TV GC

Sidnei Belle participa de reunião com o senador Dalírio Beber

REUNIÃO Na pauta assuntos relacionados a saúde catarinense, em especial quanto a Emenda Constitucional nº 86 e as necessidades das Secretarias Municipais de Saúde foram abordados

Geral - 03/02/2017 11:05
O presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems SC) e secretário de Saúde de Caibi, Sidnei Belle, esteve em Florianópolis, acompanhado da equipe técnica central e do coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, senador Dalírio Beber, para a realização de uma reunião. 
Na pauta assuntos relacionados a saúde catarinense, em especial quanto a Emenda Constitucional nº 86 e as necessidades das Secretarias Municipais de Saúde foram abordados. Segundo Belle é importante a articulação do Cosems SC para representar da melhor forma as Secretarias Municipais de Saúde. “Estaremos sempre buscando essas audiências com nossos representantes e as mais diversas instituições visando sempre a melhor representatividade de nosso Cosems SC, sempre atendendo aos anseios das Secretarias Municipais de Saúde e seus gestores municipais”, pontuou.
A reunião contou com a participação do então presidente do Cosems SC e secretário de Saúde de Caibi, Sidnei Belle, diretor executivo, Geraldo Azzolini, coordenação executiva Sônia Teresinha Franzoi Bodanese, assessor Técnico de Gestão em Saúde Diogo Demarchi Silva e assessor Jurídico Otávio Augusto Tirello Pulga. 

Fonte: Cosems SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.