TV GC

Sicoob Oestecredi comemora 32 anos de consolidação de sonhos

ANIVERSÁRIO Ao longo de sua história o Sicoob ajudou a consolidar muitos sonhos e objetivos, mas também priorizou metas próprias, como a construção e reformas de sedes, para seguir como referência em cooperativismo de crédito

Geral - 03/02/2017 15:52
O Sicoob Oestecredi comemorou 32 anos, dia 1º de fevereiro e hoje, muito mais que três décadas de conquistas, celebra a consolidação dos sonhos de seus fundadores e dos mais de 27 mil associados. “O patrimônio líquido vem em um crescente com os aportes de capital dos associados, distribuição das sobras e destinações estatuárias para as reservas conforme estatuto social”, comenta a diretora operacional Eliana Berlt. 
Ao longo de sua história o Sicoob ajudou a consolidar muitos sonhos e objetivos, mas também priorizou metas próprias, como a construção e reformas de sedes, para seguir como referência em cooperativismo de crédito. “Estamos em fase de melhorias nas sedes que ainda não estão com o espaço adequado, a exemplo de Belmonte que iremos concluir neste ano. A melhoria do ambiente para aprimorar o atendimento é constate e que faz parte da nossa história”, ressalva o presidente Lauri Inácio Slomski enfatizando que os números do Sicoob Oestecredi, mesmo com a crise de 2016 foram positivos. “Somos prova que mesmo em época de crise o cooperativismo mantém um crescimento acima do mercado financeiro. Mantemos a crescente nas principais carteiras e sobras”, revela ele demonstrando otimismo para 2017.
   
COMUNIDADE
Ao longo de mais de três décadas, o Sicoob Oestecredi orgulha-se de cumprir com o papel de estimular o desenvolvimento dos municípios de sua área de abrangência. “Buscamos atender as necessidades dos associados com a disponibilização de políticas financeiras e prestação de serviços para melhorar com sustentabilidade a qualidade de vida dos nossos associados. Captamos e emprestamos os recursos aos nossos associados, movimentando a economia local e regional. As sobras da cooperativa são distribuídas entre os associados conforme definido em assembleia gerando mais movimento na economia dos municípios da nossa área de atuação”, diz Slomski.
O foco do Sicoob continua sendo o agricultor, nossos fundadores, mas com olhar atento para expandir o número de associados oferecendo cada fez mais soluções financeiras para o desenvolvimento de todos os associados. “Estamos atentos as mudanças nas soluções financeiras, principalmente para as gerações mais novas. Buscamos evoluir na disponibilização de opções digitais e demais tecnologias para atender a demanda deste público”, finaliza o presidente.

Fonte: Sicoob Oestecredi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.