TV GC

Valdir Rubert viaja à Brasília para viabilizar recursos

RECURSOS A Administração Municipal, representada pelo prefeito Valdir Rubert, irá reforçar os pedidos de emendas parlamentares, que serão destinados aos setores de agricultura, saúde, infraestrutura e turismo

Política - 10/02/2017 09:19
A Administração Municipal de Mondaí representada pelo prefeito Valdir Rubert viajou para Brasília para tratar de assuntos referentes à pedidos de emendas parlamentares que foram realizados, pelos mesmos, em novembro de 2016. Acompanhado do assessor de Planejamento e Gestão Ivalino de Oliveira, embarcaram na terça-feira, dia 07, com retorno para hoje, dia 10. 
De acordo com o prefeito, a Administração Municipal irá reforçar os pedidos de emendas parlamentares, que serão destinados aos setores de agricultura, saúde, infraestrutura e turismo. Ele ressaltou que, para garantir o desenvolvimento e atender as necessidades do município, a Administração Municipal está trabalhando, desde o início do ano, a todo vapor, planejando e elaborando projetos, sempre na tentativa de possibilitar recursos que proporcionem melhorias, visando garantir a satisfação e o bem-estar do cidadão mondaiense. “Na medida em que as verbas forem liberadas, imediatamente investiremos nessas áreas”, destaca. 
O prefeito explica que foi muito bem recebido em todos os gabinetes dos deputados Federais do Estado de Santa Catarina. Rubert, ainda destacou que esteve em contato com o Ministério da Saúde, onde discutiu sobre a situação da construção da nova Unidade Básica de Saúde no município. “Em breve será providenciada a documentação necessária para o encaminhamento na esfera federal, que deverá liberar os recursos para a sequência da obra”, cita.
O deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), realizou o encaminhamento dos pedidos, ainda para 2017. Os requerimentos foram realizados no valor de R$ 250 mil para a infraestrutura, e R$ 100 mil para a área da saúde. O deputado ainda afirmou que trabalhará com novos projetos que visam trazer mais benefícios para Mondaí. “Estamos muito animados, apesar da crise que passa o país, na liberação de verbas e investimentos”, declara o parlamentar. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.