TV GC

Deputados estaduais visitam o município de São Carlos

PARLAMENTAR Deputados estaduais visitam o município de São Carlos

Política - 10/02/2017 10:27
O mês de janeiro foi de visitas na Administração Municipal de São Carlos. Neste período o prefeito Rudi Sander recebeu a visita de dois deputados Estaduais da bancada do PT. A deputada Luciane Carminatti esteve no gabinete do prefeito reunida com o vice-prefeito e secretário de saúde Kellen Giongo e o secretário da educação Sadi Baron além de outras autoridades.  
A deputada enfatizou seu apoio ao município nas demandas se comprometendo com as ações futuras. Ela recebeu pedidos de recursos para auxiliar a comunidade de São José com a reforma da igreja, além de pedido de veículos para o departamento da educação. Luciane ainda trouxe informações sobre o início dos trabalhos de revitalização da SC 283, destacando que vai lutar para que o projeto seja executado na integra com a revitalização desde Chapecó até Palmitos.
Já o deputado Dirceu Dresch esteve no gabinete do executivo municipal juntamente com o prefeito, o secretário de educação, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador José Noimar Mai, o secretário de administração Ivan Bonissoni, suplente de vereadora Nelci Endler e líderes do Partido dos Trabalhadores.
  O deputado visitou São Carlos com o objetivo de colocar-se a disposição e auxiliar a administração no que for necessário. Dresch comentou que está à disposição de São Carlos e que realiza visitas em municípios catarinenses com o objetivo de conhecer a realidade de cada cidade. Na ocasião um pedido de emenda parlamentar foi entregue pelo chefe do Executivo são-carlense ao parlamentar. O valor bem como a solicitação não foram divulgados.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.