TV GC

Riqueza vai sediar encontro das mulheres agricultoras

Em pauta um dos assuntos a serem debatidos, será a reforma da previdência. O evento será realizado no dia 4 de março, em especial ao Dia Internacional na Mulher no Ginástica Esporte Clube

Geral - 10/02/2017 11:07 (atualizado em 10/02/2017 11:19)
O município de Riqueza será sede do Encontro Regional das Mulheres Agriculturas. A atividade anual envolve os 17 municípios da microrregião Três Fronteiras e será realizado no dia 4 de março, em especial ao Dia Internacional na Mulher. O encontro ocorre no Ginástica Esporte Clube.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riqueza, Vanderley Rutkoski, na oportunidade, um dos assuntos a serem debatidos, será a reforma da previdência, “que da forma como está sendo prevista, irá prejudicar muito as mulheres agricultoras” alega o presidente.
Rutkoski menciona que também será feito o convite para que os deputados catarinenses participarem desse momento importante de discussão para a categoria.Ele salienta que os parlamentares devem se comprometer com os agricultores e buscar essa Proposta de Emenda à Constituição (PEC) seja retirada da pauta de votação.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.