TV GC

Nova Escola Felisberto de Carvalho deve ser entregue neste mês

Nova Escola Felisberto de Carvalho deve ser entregue neste mês

Geral - 10/02/2017 11:19
A comunidade escolar palmitense aguarda para conhecer a nova e moderna EEB Felisberto de Carvalho. Nela, o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos, investirá mais de R$ 5 milhões por meio do programa Pacto por Santa Catarina, que visa atender às principais demandas da sociedade.
De acordo com a gerente de Infraestrutura da ADR e responsável pela fiscalização da obra, JosianiFavero, faltam apenas alguns detalhes para a execução estar 100% concluída. “A empresa vencedora da licitação trabalha, neste momento, na complementação da obra, sendo que essas atividades levam um pouco mais de tempo porque necessitam de um cuidado redobrado”, explicou ela.
A expectativa é que a empresa entregue a obra no início do ano letivo, marcado para o dia 13 de fevereiro. “Toda nossa equipe acompanha de perto e está empenhada para que a Felisberto de Carvalho possa ser entregue dentro do prazo legal, mantendo a qualidade em toda sua estrutura”, destacou o secretário executivo Rineldo Domingos Perin.
No total, serão 3.499 metros quadrados de área construída. A nova EEB Felisberto de Carvalho conta com: 14 salas de aula, três laboratórios de informática, um laboratório de química, uma sala de artes, amplo espaço para setor administrativo e pedagógico, pátio coberto com palco para apresentações e pátio aberto para recreação. Ambos espaços serão equipados.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.