TV GC

Em Cunha Porã, a cooperação também ajuda na segurança pública

Atendendo a um pedido da Polícia Militar de Cunha Porã, que a Cooperativa Regional Auriverde, o Sicoob Credial e a Sicredi Alto Uruguai realizaram a doação de recursos financeiros para a aquisição de uma arma

Geral - 10/02/2017 11:23
O significado da palavra cooperação é bastante simples e grande maioria das pessoas o conhecem: cooperação significa uma ação conjunta para uma finalidade, um objetivo em comum. Pode ser definido também como a forma de ajudar pessoas e organizações a atingirem um objetivo. Essa é uma palavra que está muito presente nas cooperativas do mundo inteiro.
Foi com esse objetivo e atendendo a um pedido da Polícia Militar de Cunha Porã, que a Cooperativa Regional Auriverde juntamente com o Sicoob Credial e agência do Sicredi Alto Uruguai – Rio Grande do Sul/Santa Catarina realizaram a doação de recursos financeiros para a aquisição de uma arma, que será utilizada pela guarnição da PM de Cunha Porã.
Com essa doação, a Polícia Militar adquiriu uma Carabina Tática marca Taurus, calibre .40, modelo CTT40, além de quatro carregadores e 100 munições .40 para uso operacional. Esse equipamento já está à disposição da PM de Cunha Porã e de acordo com seu comandante, o 3° Sargento Eliseu Inácio Scheibler, irá auxiliar os policiais na manutenção da segurança da população e nas atividades rotineiras da Polícia Militar.
Durante visita nas dependências das cooperativas que auxiliaram na aquisição deste equipamento, o comandante, juntamente com os policiais militares Franzon e Pires fizeram a apresentação da arma, bem como agradeceram a Auriverde, o Sicoob Credial e a Sicredi pela doação dos recursos que permitiram a aquisição deste armamento.
Segundo Scheibler, esta é uma arma de grande precisão, leve e de fácil manuseio e que vai auxiliar os policiais a prestarem serviços mais qualificados na manutenção da segurança pública em todo o território do município de Cunha Porã.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.