TV GC

Comissões são eleitas no Legislativo de Águas de Chapecó

SESSÃO Segundo a assessoria de imprensa no encontro foi aprovado quatro indicações, dois projetos de leis e contou com o a eleição dos membros das comissões permanentes da casa

Política - 17/02/2017 09:09 (atualizado em 17/02/2017 09:14)
Foi realizada na quarta-feira, dia 15, a primeira sessão ordinária do Poder Legislativo de Águas de Chapecó. Segundo a assessoria de imprensa no encontro foi aprovado quatro indicações, e dois projetos de leis, sendo um com reajuste do salário dos servidores públicos e aumento dos ganhos para professores. A sessão ainda contou com o a eleição dos membros das comissões permanentes da casa. 
O presidente da casa em 2017 será o vereador Ademar Machado (PDT). A próxima sessão já contará com uma mudança, e será realizada em novo horário, às 19h de segunda-feira, dia 20.
  No início da sessão, foram realizadas as eleições das novas comissões de trabalhos do legislativo de águas de Chapecó. Que ficaram assim definidas: Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e redação de Leis Jatir Dal Magro; Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Ari Ladi Mohr; Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas Jaime Pacheco dos Santos; Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social Rachel Mohr Steiernagel; e, Comissão de Ciências, Tecnologias, Agricultura e Meio Ambiente Leoni da Cunha.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.