TV GC

Atleta palmitense se destaca na Maratona do Vinho 2017

Esta prova instiga atletas maratonistas de alto rendimento, atletas amadores, representantes de academias, clubes, associações, grupos de amigos e familiares em busca de harmonia e saúde perfeita, formando assim uma grande integração

Esporte - 17/02/2017 09:18 (atualizado em 17/02/2017 09:26)
No domingo, dia 12 de fevereiro, em Bento Gonçalves no Vale dos Vinhedos, Monte Belo do Sul e Garibaldi, na Serra Gaúcha, foi o palco na Maratona Do Vinho 2017. 
Esta prova instiga atletas maratonistas de alto rendimento, atletas amadores, representantes de academias, clubes, associações, grupos de amigos e familiares em busca de harmonia e saúde perfeita, formando assim uma grande integração.
A atleta palmitense Adriane Lorenzato esteve competindo, dessa vez na prova de Revezamento Misto com Álvaro Moisés de Francisco Beltrão PR, onde cada atleta percorreu 21 quilômetros, entre vales, morros, chuva, lama, parreirais, vinícolas, pontos de Vino Stop, belas paisagens rurais e o agradável aroma das uva, e com muito suor e esforço conquistarão o prêmio de vice campeões gerais da prova.“Muita emoção e mais uma vez superando os limites estou muito feliz e honrada por esta conquista. E já estou me preparando para a próxima, que será em Chapecó dia 04 de março, corrida da BRF”, comenta Adriane. 
Ela agradece aos apoiadores: Farmácia Marin, Nutricionista Thais CarneiroHann, Estética Rotha Da Beleza, Academia Corpore, Supermercado Valdameri, Prefeitura Municipal de Palmitos, Comissão Municipal de Esporte (CME) de Palmitos, e AAPE.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.