Esporte
17/02/2017 09:24 (atualizado em 17/02/2017 09:25)

Municipal de Futebol de Campo tem previsão para iniciar em março Municipal de Futebol de Campo tem previsão para iniciar em março

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Riqueza passa a ser coordenado por Abel de Oliveira e Leandro Rodrigues. Eles relatam que durante o ano de 2017 serão realizados vários campeonatos em diversas modalidades, como futebol de campo, futebol sete e futsal, sinuca, bocha 48 e rolada, canastra, truco, para todas as categorias e idades. 
Segundo os coordenadores na terça feira, dia 21, será realizada uma reunião para dar andamento ao primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com previsão para iniciar em março. Já na quarta-feira, dia 24, será realizada uma reunião com os representantes das equipes de bocha 48. 
Os coordenadores informa de ambas as reuniões serão realizadas junto ao departamento de esportes. Eles salientam ainda que o maior objetivo do Departamento de Esporte é com a promoção de campeonatos para a integração entre as comunidades e munícipes.

Galeria de fotos

Leia também...