TV GC

Municipal de Futebol de Campo começa neste sábado

Municipal de Futebol de Campo começa neste sábado

Esporte - 17/02/2017 09:25 (atualizado em 17/02/2017 09:26)
A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Caibi vai realizar neste sábado, dia 18, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Séries A e B. Ainda no mês de janeiro aconteceu a reunião de lançamento do evento, que contou com diversos dirigentes e responsáveis esportivos da cidade e interior. 
Na edição deste ano, sete entidades participarão em cada categoria, somando Série ao todo 14 equipes divididas nas duas Séries. De acordo com o diretor de Esportes de Caibi, Leonardo Vanzeto, a expectativa é de um grande campeonato “É uma das nossas competições mais tradicionais que integra um alto número de atletas e entidades, portanto, procuramos nos organizar da melhor forma possível e não medimos esforços, para oferecer a todos um campeonato atrativo, e com certeza será um dos melhores já realizados no município” destaca. 
A primeira fase as equipes jogam todas contra todas em turno único, passando os quatro melhores para a semifinal. A rodada inicial marca três confrontos para o sábado dia 18. Nesta rodada a equipe E. C. União.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.