Política
17/02/2017 09:30 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Vereadores de Cunha Porã fiscalizam estado do britador no interior FISCALIZAÇÃO O equipamento está na propriedade do agricultor Renato Hepp, na Linha Glória do Meio

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã, Vilson Pedro Kempfer (DEM) acompanhado dos vereadores Edevaldo de Oliveira (PP) e Eduardo Jung (PR) e das vereadoras Nádia Barbieri (PP) e Deisi Kempfer (PSD) deslocaram-se até a propriedade do agricultor Renato Hepp, na Linha Glória do Meio, interior do município com o intuito de averiguar a situação, e o estado de conservação do britador. O equipamento é de propriedade do município, e está desativado há alguns meses. 
Segundo o proprietário existe uma grande quantidade de material para ser extraído desta cascalheira. Conforme o presidente da casa, será solicitado informações ao Poder Executivo sobre qual o motivo do britador estar tanto tempo sem produzir material (britão), sabendo da necessidade que o município precisa do material para conservação e manutenção das estradas. 


Galeria de fotos

Leia também...