TV GC

Mondaiense é eleito presidente do Colegiado de Vigilância Sanitária

A reunião que definiu a nova diretoria aconteceu na sexta-feira, dia 10, e Evandro Back foi escolhido por aclamação para o cargo de presidente

Geral - 17/02/2017 10:01
O Colegiado de Fiscais de Vigilância Sanitária da AMEOSC elegeu sua nova diretoria. O Fiscal Sanitário de Mondaí, Evandro Back, foi eleito por aclamação para o cargo de presidente. Para a função de vice-presidente foi escolhido o Fiscal Sanitário do Município de São José do Cedro, Marlon Kasper Vidal.A reunião que definiu a nova diretoria aconteceu na sexta-feira, dia 10. 
No encontro, realizado na sede da associação, o colegiado também elegeu como primeira secretária, Simone Wingert, de Barra Bonita, e para o cargo de segunda secretária, a Vigilante Sanitária de Santa Terezinha do Progresso, Solange Soares.  O grupo estará à frente do Colegiado até fevereiro de 2018.
Além da eleição da nova diretoria, o grupo acertou detalhes sobre a padronização de ações da Vigilância Sanitária nos Municípios de abrangência da Ameosc, bem como, realizou o levantamento de demandas para capacitações e palestras voltadas as atividades do Colegiado.

Fonte: Ameosc
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.