TV GC

Antoninho Casarin assume a presidência da Acim/CDL em Mondaí

A diretoria da Acim/CDL de Mondaí empossada na terça-feira, dia 14, permanece a frente das entidades comerciais nos anos 2017/2018

Geral - 17/02/2017 13:28
  A Associação Comercial e Industrial de Mondaí e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acim/CDL) realizou, na terça-feira, dia 14, a assembleia de posse da nova diretoria. O evento foi realizado no Centro de Eventos da Área de Lazer em Mondaí e contou com a de associados e convidados.
Na oportunidade assumiu o cargo o presidente eleito no final do ano passado Antoninho Casarin. Ele afirmou que pretende dar sequência aos trabalhos em desenvolvimento, além de buscar novidades para a indústria e comércio local.
Casarin citou a importância da união dos empresários para o desenvolvimento do município, bem como reforçou que em épocas de crise como essa pela qual passamos, é que os empreendedores devem se destacar e sobressair.
Ele também enalteceu e agradeceu a todos os componentes da nova diretoria pela coragem e disponibilidade em fazer parte da direção da Acim/CDL pelos próximos dois anos.
Participaram do evento o presidente da Facisc, Ernesto João Reck, o diretor Distrital da FCDL, João Carlos Knorst, o prefeito de Mondaí Valdir Rubert, o vice-presidente regional da Facisc, Afonso Niehus, além de outras autoridades locais e regionais.

NOVA DIRETORIA 
A diretoria empossada na terça-feira permanece a frente das entidades comerciais nos anos 2017/2018.Ela tem como presidente Antoninho Casarin, vice-presidente Leandro Figleski, secretária Aline Krein, segunda secretária Karine Muller, tesoureira Mirian Balke e segundo tesoureiro Tiago Sievers.
A diretora do SPC, a partir desse ano é Bianca Mallmann, a diretora de Prestadores de Serviço Vera Gdanitz, o diretor de Indústria e Comércio Clóvis Ogliari, a diretora Social Marcela Henn e a diretora de Núcleos, Maísa Orso.
O Conselho Fiscal titular é composto por Carlos Reckzigel, Alisson Schulz e José Nestor Schuh.O conselho fiscal suplente é formado por Evandro Maestri, Larri Brust e Maria Kich Do Prado.
A coordenadora do Núcleo dos Contadores será Catiane Da Silva, do Núcleo da Mulher Empreendedora Maísa Orso e do Jovem Empreendedor, Alisson Schulz.



Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.