TV GC

Crianças e adolescentes do SCFV tem atividade diferenciada

Crianças e adolescentes do SCFV tem atividade diferenciada

Geral - 17/02/2017 13:31
A Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) busca ofertar ao público-alvo possibilidades de conhecimento que vão além da sala de aula. Por isso, durante as férias escolares o serviço continuou sendo desenvolvido com ações em regime especial, e entre elas esteve o festival da canção com karaokê, promovido ainda em janeiro. O festival foi coordenado pelos profissionais Cleumir D’Ávila e Carla Moraes.
De acordo com a equipe do SCFV, a atração além de ser diferenciada teve também por objetivo proporcionar a integração entre o grupo, sendo um atrativo a mais das atividades ofertadas e identificando as habilidades nas crianças e adolescentes. No decorrer das apresentações as crianças se divertiram, atingindo o propósito esperado. Na classificação final, em 1º lugar ficou Francini do Nascimento; em 2º Lucas Brito da Silva; e em 3º lugar a dupla Evandro Ramos e Cauãn Carneiro. 
As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos serão retomadas em período integral a partir do dia 20 de fevereiro, sendo que as crianças e adolescentes inscritas no Programa devem participar das atividades sempre no contra turno escolar.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.