TV GC

Oficina “Somos Todos Iguais” retorna com as atividades deste ano

A oficina é promovida pelo serviço de psicologia, e que, esporadicamente chama profissionais de diversas áreas a fins, promovendo dessa forma, ações interdisciplinares, onde levam informações ao grupo

Geral - 17/02/2017 13:40 (atualizado em 17/02/2017 13:41)
A oficina “Somos Todos Iguais” se resume em encontros com mulheresriquezenses, entre 30 a 70 anos, realizada mensalmente. Os encontros são realizados na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde do município de Riqueza, e na quarta-feira, dia 15, foi retornado com as atividades deste ano. 
De acordo com o a psicóloga da Unidade de Saúde de Riqueza, Cynthia Raquel Ferraboli, nesse encontro, como foi realizada a abertura das atividades, com propostas de oficina ocupacional, bem como, gruposoperacionais, incentivam a individualidade de cada um no seu particular, nos seus cuidados pessoais, demonstrando a importância de se viver em grupo.
Segundo Cynthia a oficina é promovida pelo serviço de psicologia do município, e que, esporadicamente chama profissionais de diversas áreas a fins, promovendo dessa forma, ações interdisciplinares, onde levam informações ao grupo.A psicóloga que é especializada em saúde da famíliaMultiprofissional, acrescenta que os temas abordados oscilam de um encontro ao outro. “A oficina é uma proposta de ajuda mútua, onde realizam-se atividades educativas em saúde, aumentando a autoestima das participantes”, destaca.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.