TV GC

Mais de 400 pessoas participam da Festa do Kerb no Laju

A festa existe desde 1927, quando ocorreu a inauguração da igreja evangélica na comunidade, e neste ano completou 90 anos

Geral - 17/02/2017 14:02
A Comunidade Evangélica da Linha Laju interior de Mondaí realizou, no domingo, dia 12, mais uma edição da Tradicional Festa do Kerb. Segundo o presidente da Comunidade Evangélica Volnei Stuetzbecher a festa existe desde 1927, quando ocorreu a inauguração da igreja evangélica na comunidade, e neste ano completou 90 anos. 
Segundo o presidente a festa superou as expectativas no quesito de público, pois havia diversos eventos no dia. Ele menciona que aproximadamente 450 almoços foram servidos, e os presentes puderam acompanhar a reunião dançante com a banda Os Reis da Alegria de São João do Oeste.
Além disso, foi realizado o tradicional leilão das bonecas do Kerb. Stuetzbecher informa que as bonecas foram arrematadas pelo valor aproximado de R$ 800, sendo rainha, primeira princesa e segunda princesa. 
Stuetzbecher menciona que a prestação de contas ainda não foi realizada, mas o lucro da festa será revertido para as necessidades da comunidade, como reforma do pavilhão e a organização do próximo evento.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.