Policia
24/02/2017 11:09 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Residência é consumida pelas chamas no interior de Mondaí A edificação localizada na comunidade de Linha Taipa Baixa, era de madeira e possuía aproximadamente 80 metros quadrados

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 21h45 de terça-feira, dia 21, para combater um incêndio na comunidade de Linha Taipa Baixa, no interior de Mondaí.
Segundo relato da ocorrência, quando os socorristas chegaram ao local, a casa já havia sido totalmente consumida pelas chamas, restando apenas o trabalho de rescaldo, onde foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água.
O proprietário, Leonir Flack, de 47 anos, informou que no momento do incêndio não havia ninguém na residência.O local não era habitado, mas tinha toda a mobília de uma residência.Ele foi comunicado do sinistro pelos vizinhos.
Conforme o proprietário informou aos Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha iniciado com um curto-circuito na rede elétrica.A edificação, que era de madeira, possuía aproximadamente 80 metros quadrados.Nenhum bem foi salvo.

Galeria de fotos

Leia também...