TV GC

Tradicional Festa do Frango de Linha Ervas acontece neste domingo

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora Placio Kroetc, a festa é realizada a cada dois anos, e neste ano a estimativa é que mais de 600 pessoas façam parte do evento

Geral - 24/02/2017 11:15
A comunidade da Linha Ervas interior de Mondaí e a Comissão Organizadora está organizando a 9ª edição da tradicional Festa do Frango. O evento acontece neste domingo, dia 26, no pavilhão comunitário da Linha Ervas. 
A programação está prevista para iniciar às 6h com alvorada festiva, na sequência às 8h jogo de futebol, às 11h30 almoço com várias receitas preparadas com frango, e às 16h mate baile com a banda Cia Animação Show. A animação da festa será por conta da banda Musical Aliança. 
De acordo com o presidente da Comissão Organizadora PlacioKroetc, a festa é realizada a cada dois anos, e neste ano a estimativa é que mais de 600 pessoas façam parte do evento. Os ingressos antecipados estão sendo comercializados no valor de R$ 20 e podem ser adquiridos nos postos de venda:Posto Schuh e Cooper A1 em Mondaí; Despachante Neori Gabriel em São João do Oeste; Conceito Contabilidade em Itapiranga; e, no Posto do Nane em Linha Catres. No dia o ingresso será comercializado no valor de R$ 25 e pode ser adquirido com o presidente. 
Segundo o secretário do Departamento Rodoviário Municipal (DRM) Luís Afonso Spielmann, a Administração Municipal está dando todo apoio e suporte ao evento. Ele explica que foi realizado o preparo dos pátios, com a colocação de pedras do tipo brita. Além disso, está sendo realizada também a reestruturação e a Operação Tapa Buraco nas estradas da comunidade, para facilitar o acesso dos visitantes à festa. “Estamos muito felizes em poder prestar nosso apoio para a realização dessa festa tão bonita, e tradicionalista da comunidade de Ervas, e convidamos a todos para prestigiar esse evento, que com certeza será um sucesso”, declara.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.