TV GC

Palmitos comemora 63 anos de Emancipação Político Administrativa com programação alusiva

Palmitos está comemorando 63 anos de Emancipação Político Administrativa e 91 anos de Colonização na próxima quinta-feira, dia 02 de março, e para celebrar essa data, a programação iniciou no dia 1º de fevereiro e se estende até o dia 10 de março

Geral - 24/02/2017 11:20
O município de Palmitos está comemorando 63 anos de Emancipação Político Administrativa e 91 anos de Colonização na próxima quinta-feira, dia 02 de março. E para celebrar essa data, a Administração Municipal organizou uma programação alusiva. Segundo o prefeito DairEnge, neste ano a comemoração será mais modesta devido à baixa arrecadação do município. Enge parabeniza todos os munícipes pelo aniversário de Palmitos e agradece a força e a confiança que tem recebido da comunidade. 
A programação de aniversário iniciou no dia 1º de fevereiro com a história de Palmitos contada em capítulos diários na emissora da Rádio 101.5 FM. A programação continua hoje, dia 24, com os jogos de ida das semifinais da Taça dos Campeões, às 20h no Estádio Municipal PércioLucca. 
Para o sábado, dia 25, está programada os jogos de ida das semifinais da Taça dos Campeões, às 19h30 no Estádio Municipal PércioLucca. Para o domingo, dia 26, terá um almoço da Associação de Apoio a Pessoas com Deficiência (AAPD), no salão comunitário Bairro Santa Terezinha, com culto ecumênico às 11h. Ainda nos dias 25 e 26, está programado o Rodeio Crioulo no CTG Costeiros do Uruguai, na Linha Estreito, interior de Palmitos. 
A programação continua na terça-feira, dia 28, com o Carnaval Regional da Terceira Idade, às 14h, no Centro de Convivência de Idosos Esperança. Já às 20h acontece o jogo de ida das semifinais daTaça dos Campeões, no Estádio Municipal PércioLucca. O cronograma segue na quarta-feira, dia 1º, com o jogo de ida das semifinais daTaça dos Campeões, às 20h, no Estádio Municipal PércioLucca.
Para o dia de aniversário, dia 02, quinta-feira, a programação segue às 8h com benção ecumênica na Praça Carlos Culmey. No sábado, dia 04, será realizado o encontro em comemoração do Dia Internacional da Mulher, no Centro de Convivência de Idosos Esperança, com início às 14h. 
Ainda no dia 04, acontece a final da Taça dos Campeões, às 19h30 no Estádio Municipal PércioLucca. E na sexta-feira, dia 10, acontece a Oficina de Música, aberta ao público, no Centro de Convivência de Idosos Esperança às 17h. Neste dia, terá o show de bandas, também do aniversário da Rádio 101.5 FM, às 21h na Praça Carlos Culmey.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.