TV GC

Projetos e ações foram pautas da reunião do CDR de Palmitos

Prefeitos, vereadores e membros da sociedade civil participam da reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional de Palmitos para debater projetos e ações que visem o desenvolvimento dos oito municípios

Geral - 24/02/2017 11:23
O Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de Palmitos, composto por prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores e representantes da sociedade civil organizada, esteve reunido na segunda-feira, dia 20, para debater projetos e ações que visem o desenvolvimento dos oito municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos. A reunião foi coordenada pelo secretário executivo Adilar Carlessoe contou com a presença dos responsáveis pelo setor de convênios de cada prefeitura, além dos gerentes e servidores da regional.
De acordo com o secretário executivo foram debatidos assuntos relativos aos convênios entre Estado e municípios que estão em andamento, bem como projetos futuros, obras em andamento e outros assuntos de interesse regional. “Nessa primeira reunião do ano trouxemos algumas informações relevantes com o objetivo de fortalecer o vínculo entre Estado e municípios para que possamos realizar ações conjuntas que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, explica ele.
Na oportunidade, os servidores da ADR Gilberto Nicolai e Isabel Silva da Silva repassaram informações importantes relativas aos convênios assinados durante o ano de 2016 e que estão em andamento em 2017. Bem como esclareceram dúvidas levantadas pelos presentes.“O Estado tem um papel fundamental no desenvolvimento dos municípios. Buscamos fortalecer ainda mais essa parceria, colocando nossa estrutura à disposição dos prefeitos, vereadores e de toda a comunidade”, destaca Carlesso.
O secretário abordou ainda, assuntos debatidos durante a quarta-feira, dia 15, e quinta-feira, dia 16, em que esteve em Lages participando de reunião do colegiado de Governo, com a participação do Governador, vice-governador, secretários de Estado e presidentes de empresas e autarquias do governo catarinense.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.