TV GC

AgroCaibi 2017 acontece em novembro

Durante uma reunião com representantes de empresas e entidades ligadas ao setor agropecuário do município ficou definido que a feira acontece no mês de novembro, com data a ser definida

Geral - 24/02/2017 11:28
A Administração Municipal de Caibi realizou, na segunda-feira, dia 20, uma reunião com representantes de empresas e entidades ligadas ao setor agropecuário do município. Em pauta foi discutida a realização de mais uma edição da AgroCaibi. O evento busca mostrar a potencialidade agrícola caibiense, especialmente no quesito gado leiteiro.
Segundo o prefeito Elói Líbano por unanimidade, ficou definido que a AgroCaibi será realizada no mês de novembro, mas com data a ser definida. Ele acrescenta que o local de realização será na área do Estádio Municipal (Juventude). Líbano menciona que a feira tem o objetivo de oportunizar aos agricultores e visitantes possibilidades de negócios e o conhecimento específico de algum equipamento ou produto.
A reunião contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Agrosind, G4 Agropecuária, Refrigeração Piovesan, Cooper A1, Casa Familiar Rural, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Câmara de Vereadores. Líbano acrescbeta que nos próximos dias será nomeada a Comissão Central Organizadora (CCO) que dará início aos trabalhos para a realização do evento.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.