TV GC

Sipag é a aposta do Sicoob em 2017 para beneficiar associado lojista

Mensalidade até 60% inferior à concorrência, antecipação de recebíveis e nenhuma cobrança de taxa de adesão são alguns dos benefícios da maquininha de cartão do sistema Sicoob

Geral - 24/02/2017 11:32
 Comprometido em fornecer soluções e produtos financeiros para seus cooperados, especialmente aquelas que compõem a carteira de pessoas jurídicas, o Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – tem como aposta para este público em 2017: sua máquina de cartões, a Sipag. 
O presidente do Sicoob Credial de Cunha Porã, Hermes Barbieri, destaca que com a Sipag, comerciantes pagam menor mensalidade, até 60% inferior àquelas cobradas por outras marcas e além disso, ainda podem ter a antecipação de recebíveis em condições mais favoráveis e a não cobrança de taxa de adesão. “Esses diferencias tem garantido ao produto uma grande aceitação por parte dos comerciantes em todo o Brasil. Somente em 2016 o Sistema contabilizou mais de 100 mil lojistas utilizando a Sipag, representando um aumento superior a 200% em relação ao ano anterior”, destaca Hermes.
Somente em dezembro do ano passado, lojistas de 2,3 mil municípios brasileiros, de todos os estados da federação, optaram pela Sipag para realizar suas vendas com cartões. “Em 2017, as cooperativas vão trabalhar para levar os benefícios da Sipag para um número ainda maior de usuários”, completa o presidente.
O presidente enfatiza que os números crescentes da Sipag são o reflexo da crise pela qual o Brasil passa e tem levado especialmente os lojistas a buscarem soluções mais comprometidas com a sustentabilidade dos seus negócios. “Nossa maquininha de cartão oferece taxas mais justas em todos os nossos produtos, aliado ao preço. Ainda há elementos como aceitar as principais bandeiras do mercado, tecnologia compatível com as melhores opções disponíveis e um atendimento personalizado oferecido pelas cooperativas aos lojistas que garante mais segurança àquelas que optam pelas nossas soluções”, assegura Hermes.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.