TV GC

Armazém Espaço de Eventos: Palmitos ganha novo local para eventos

Localizado na Avenida Brasil, centro de Palmitos o local mantem a estrutura original e singela das primeiras construções do município, que segundo o proprietário Odano Tombini, esse foi o motivo da escolha do nome: Armazém Espaço de Eventos

Geral - 24/02/2017 11:38
 Para transformar um evento em momentos agradáveis e memoráveis, é essencial escolher um local adequado para sediar a ocasião. E com essa ideia que o município de Palmitos ganha um novo local para a realização de eventos. Localizado na Avenida Brasil, centro de Palmitos o local mantem a estrutura original e singela das primeiras construções do município, que segundo o proprietário OdanorTombini, esse foi o motivo da escolha do nome: ArmazémEspaço de Eventos.
Pensando em algo moderno, sofisticado e atual que ao mesmo tempo apresentasse algo retrô, Tombini decorou o ambiente de forma clássica e básica, deixando o local com sofisticação e conforto. “Queria uma decoração básica que poderia combinar com tudo e que fosse moderno, e escolhemos o dourado, que complementou com a estrutura do prédio, que tem o formato de um armazém antigo”, declara.
Segundo o proprietário o espaço conta com dois ambientes, uma sala com capacidade para até 600 pessoas e uma sala anexa com capacidade para até 300.Tombini acrescenta o objetivo do Armazém é sediar qualquer tipo de evento, seja corporativo, festivos e o mais informal happy hour. “A nossa proposta inicial seria somente de locação, mas vamos estar realizando alguns eventos no decorrer do ano. Tenho a intenção de realizar eventos de todos os gêneros, com o intuito de atrair todas as faixas etárias”, revela. Tombini ressalta que a primeira festa será realizada no dia 11 de março, um flash back, onde serão tocadas músicas dos anos 80 e 90.

O ESPAÇO 

O Armazém Espaço de Eventos surgiu pelo empreendedorismo que a família de Odanor Tombini teve no decorrer dos anos. De acordo com Tombini após vender a empresa de conversas e temperos, a ideia inicial seria a construção de salas comerciais, porém, ao analisar o mercado, surgiu a ideia de ofertar um espaço exclusivo para eventos.
O proprietário explica que em Palmitos não existia um espaço especifico para eventos, segundo ele “o município tem vários lugares para eventos, mas o cliente tem um custo maior com decoração, arrumar o ambiente e no Armazém é ao contrário, o espaço já está apropriado para qualquer tipo de evento”, enfatiza.
O local contempla teto de gesso, piso de porcelanato, portas para diferentes acessos, amplo estacionamento, ambiente climatizado, cozinha, banheiros com acessibilidade e não tem pilares/colunas do meio do ambiente, que segundo o proprietário torna o ambiente mais sofisticado.  

Fotos 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.