TV GC

PMDB Mulher define agenda de fortalecimento e mobilização

PMDB Mulher define agenda de fortalecimento e mobilização

Politica - 24/02/2017 11:46
 Visando fortalecer e mobilizar um dos segmentos mais fortes do PMDB catarinense, as líderes do PMDB Mulher definiram, na terça-feira, dia 20, em reunião, na Capital, as atividades do ano e a realização de um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A executiva do segmento definiu que no dia 18 de março as mulheres peemedebistas se reunirão em um grande encontro, no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a partir das 9h. “A mulher tem uma participação fundamental no processo político do país. Precisamos nos unir, fortalecer nossa sigla e incentivar a participação das mulheres em todos os processos de construção política”, comenta a presidente estadual do PMDB Mulher, deputada estadual Ada De Luca.
  O evento prevê a realização de uma palestra sobre a importância da mulher na política no contexto atual. “Vamos nos mobilizar e mostrar nosso engajamento nas ações partidárias, com foco no fortalecimento para 2018”, destaca a deputada estadual, Dirce Heiderscheidt.
  Durante a reunião, ainda foi definido um calendário de mobilização em todo o Estado, onde serão realizados oito grandes encontros regionais. “A presença de nossas lideranças junto às bases, incentivando a participação da mulher é fundamental para mobilizar o partido e preparar as mulheres para a efetiva participação política-partidária”, afirma Cynthia Camargo Mariani.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.