TV GC

Altair Silva visita a Administração Municipal de São Carlos

A visita de cortesia do parlamentar teve o objetivo de colocar o gabinete do deputado a disposição da administração municipal

Politica - 24/02/2017 11:46
A Administração Municipal de São Carlos recebeu, na sexta-feira, dia 17, a visita do deputado Estadual Altair Silva, o qual participou de uma reunião com o prefeito Rudi Sander. Ainda participaram do encontro, o secretário de Administração Ivan Bonissoni, o secretário da Agricultura, José CleoKunst e do Dmer/Dosu, Ademar Brutcher, vereadores, entre outros. 
A visita de cortesia do parlamentar teve o objetivo de colocar o gabinete do deputado a disposição da administração municipal. Ele falou sobre ajustes da máquina, e viabilização de recursos através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), principalmente referente a agricultura. 
Entre as demandas citadas pela gestão e secretários estiveram investimentos e melhorias nos setores da agricultura, onde o deputado garantiu ser parceiro para a evolução destas duas áreas tão importantes para desenvolvimento do município.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.