TV GC

Encontro de mulheres atrai mais de 200 participantes em Palmitos

Encontro de mulheres atrai mais de 200 participantes em Palmitos

Geral - 10/03/2017 09:31
  A Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmitos realizou, no sábado, dia 04, um encontro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos Esperança, e contou com o apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) e da Sicredi.
O encontro teve início às 14h, com a recepção das mulheres, pronunciamento das autoridades, apresentação musical e palestra. Na oportunidade, as mulheres participaram de uma palestra ministrada pela psicóloga ValicirMelchiorsTrebien, que explanou sobre “Viva a sua Mulher Maravilha”.
Segundo a psicóloga, as mulheres vivem um grande desafio diante do atual cenário social, econômico e familiar pelos diversos papeis assumidos, a autoexigência e pela idealização de modelos muitas vezes irreais. “O objetivo da palestra foi despertar a percepção do poder do feminino e das mulheres e fazer uma reflexão sobre as ações do dia a dia e o equilíbrio pessoal, profissional, de relacionamentos e qualidade de vida. Repensar a trajetória para conduzir com competência e eficácia questões de vida e trabalho desenvolvendo o autoconhecimento e construção de resultados”, destaca.
O encontro reuniu mais de 200 mulheres, e conforme a secretária de Assistência Social, Leda Perin, a participação superou as expectativas. “Mesmo com o mau tempo, mais de 230 mulheres compareceram no evento, o que nos deixou muito felizes, principalmente por perceber que as mulheres estão tirando um tempinho para uma buscarem informações de como se cuidar melhor e ter mais qualidade de vida”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.