TV GC

Entrega de equipamentos marca aniversário de Palmitos

No dia 02 de março o município de Palmitos completou 63 anos de Emancipação Político Administrativa e 91 anos de Colonização. E para celebrar a data, a Administração Municipal organizou uma benção ecumênica na Praça Carlos Culmey

Geral - 10/03/2017 09:44
No dia 02 de março o município de Palmitos completou 63 anos de Emancipação Político Administrativa e 91 anos de Colonização. E para celebrar a data, a Administração Municipal organizou uma benção ecumênica na Praça Carlos Culmey. O encontro contou com a presença dos padres e pastores, autoridades municipais e estaduais, além da população. 
Na oportunidade, foi realizado um breve histórico relatando a história e colonização do município. Após a benção, foi realizada a entrega de maquinários para a comunidade. Sendo uma caçamba e uma motoniveladora cedidas pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), que será em sessão de uso para o município. 
Segundo o prefeito, Dair Enge, esses equipamentos serão utilizados para a recuperação da malha viária do município. Ainda, foi realizada a entrega oficial de uma ambulância equipada, com emenda parlamentar do deputado Estadual Mauro de Nadal(PMDB), no valor de R$ 100 mil, com contrapartida do município.
Ainda, foi entregue uma van com capacidade de 15 pessoas, adquirida por meio do Governo do Estado, liberado por meio do deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB), que, segundo o prefeito, ficará em sessão de uso para a Secretaria Municipal da Saúde, para transporte de pacientes. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.