TV GC

Mondaiense é contemplada com carro 0 Km na Promoção 100 mil em Prêmios

O sorteio foi às 11 horas de sábado, dia 04, no supermercado da Cooper A1 em Palmitos. Este foi o quinto e último sorteio da promoção que iniciou em outubro de 2016, junto com a Nova Revista Cooper A1

Geral - 10/03/2017 09:49
A Promoção 100 mil em Prêmios da Cooper A1 tem seu grande ganhador. A contemplada com principal prêmio, o carro Volkswagen Up 0 Km, é Márcia Barbian Flesch, de Linha Tigre, interior do município de Mondaí.
O sorteio foi às 11 horas de sábado, dia 04, no supermercado da Cooper A1 em Palmitos. O cupom continha todas as informações preenchidas corretamente e foi auditado pela Caixa Econômica Federal. O sorteio foi acompanhado pelo presidente da Cooper A1, Elio Casarin, gerentes de atividades e das unidades da cooperativa, bem como por cooperados e clientes. 
Este foi o quinto e último sorteio da promoção que iniciou em outubro de 2016, junto com a Nova Revista Cooper A1. Nas cinco primeiras edições, de outubro de 2016 a fevereiro de 2017, havia o cupom de participação anexo à revista. Além disso, a partir de R$ 200 em compras, cooperados e clientes recebiam um cupom. Ao todo, 74 pessoas, de toda região foram contempladas com prêmios. Além do carro foram sorteados celulares, notebooks, televisores, vale-compras que somam o valor de R$ 100 mil. 
Além de presentear a comunidade regional com dezenas de prêmios, a promoção foi um atrativo a Revista Cooper A1, novo veículo de comunicação da cooperativa. Segundo o departamento de comunicação e marketing da Cooper A1, a revista teve um conteúdo rico, elaborado de modo a levar informação relevante à comunidade regional.  Foram informações sobre o universo da Cooper A1 e do cooperativismo, atuação, curiosidades, diferenciais, ações e programas sociais, áreas de negócios, bem como promoções das áreas de vendas. 
Segundo o presidente da cooperativa, Elio Casarin, o saldo da ação é positivo. “Conseguimos levar mais conhecimento aos cooperados, e a comunidade pôde compreender ainda mais sobre a forma de trabalho da Cooper A1, estreitando nossa relação com estes públicos.  Além disso, apresentamos de forma clara o grande mix de produtos que há em nossas lojas e, é claro, presenteamos dezenas de pessoas. O resultado de tudo não poderia ser diferente além de positivo, com maior envolvimento das pessoas e fortalecimento de nossa marca na região”, frisa.
  Casarin, agradeceu a todos que leram a Revista Cooper A1 e participaram da promoção. Ele aproveitou para anunciar a continuidade da revista, que terá edições bimestrais em 2017, bem como a nova promoção que está sendo planejada ainda para este ano. 

Cooper A1 entrega carro 0 Km à ganhadora
 
A ganhadora do carro 0 Km na PROMOÇÃO 100 MIL EM PRÊMIOS da Cooper A1 recebeu oficialmente seu prêmio na quarta-feira, dia 08. Acompanhada do marido e filhos, Márcia Barbian Flesch, recebeu a chave do presidente da cooperativa, o engenheiro agrônomo Elio Casarin.  O automóvel foi sorteado entre milhares de pessoas que preencheram os cupons da nova Revista Cooper A1 ou compraram nas lojas da cooperativa.
  Segundo Márcia, cuja família é associada há dez anos na Cooper A1, é indescritível a sensação em ganhar um prêmio tão significativo. “É uma emoção muito grande, não há palavras. Vamos aproveitar este carro da melhor maneira possível”.  Conforme a contemplada, todas as cinco edições da Revista Cooper A1 foram lidas pela família e os cupons foram destacados, preenchidos e colocados na urna na unidade de Mondaí. “Sempre temos que ter esperança, pois coisas boas podem acontecer, e realmente aconteceu conosco”, disse.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.