TV GC

Tradicional Festa do Frango atrai mais de 600 pessoas

De acordo com o presidente da comissão organizadora Placio Kroetc, a Festa do Frango é realizada a cada dois anos. E neste ano, reuniu em torno de 650 pessoas, do município e também de outros lugares

Geral - 10/03/2017 09:55
A comunidade da Linha Ervas interior de Mondaí e a Comissão Organizadora realizou a 9ª edição da tradicional Festa do Frango. O evento aconteceu no domingo, dia 26, no pavilhão comunitário da Linha Ervas, interior do município.
De acordo com o presidente da comissão organizadora PlacioKroetc, a Festa do Frango é realizada a cada dois anos. E neste ano, reuniu em torno de 650 pessoas, do município e também de outros lugares como: São João do Oeste, Iporã, Rio Grande do Sul, dentre outros.  Segundo ele, o cardápio é variado, e todas as receitas são preparadas com frango. 
Estavam presentes para prestigiar o evento, o prefeito Valdir Rubert, a primeira dama Sueli Rubert, o vice-prefeito AlzirSlaviero e o secretário do Departamento Rodoviário Municipal(DRM) Luís Afonso Spielmann.
De acordo com o prefeito, o evento é sempre um sucesso e a comunidade da Linha Ervas tem o total apoio da Administração Municipal, afinal a Festa do Frango é uma das tradições do município de Mondaí.
Segundo Spielmann a Administração Municipal está dando todo apoio e suporte ao evento. Ele explica que foi realizado o preparo dos pátios, com a colocação de pedras do tipo brita. E também foi realizada a reestruturação e a Operação Tapa Buraco nas estradas da comunidade, para facilitar o acesso dos visitantes à festa. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.