TV GC

Comitiva palmitense participa do Fórum do DEL em São José

A comitiva foi representada pelo presidente da Acip/CDL Diacir Roque Vignatti, pelo prefeito, Dair Jocely Enge, vice-prefeito, Mario Alceu Peiter, e os vereadores Alencar Fiegenbaum e Astir Bruckmann

Geral - 10/03/2017 09:57
A comitiva palmitense participou entre os dias 07 e 08 de março do Fórum do Programa de Desenvolvimento Local (DEL) realizado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em São José. A comitiva foi representada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acip/CDL)Diacir Roque Vignatti, pelo prefeito, DairJocelyEnge, vice-prefeito, Mario Alceu Peiter, e os vereadores Alencar Fiegenbaum e AstirBruckmann.
Segundo o presidente da Acip/CDL o fórum é uma realização da Facisc que conta com o apoio financeiro da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Cainco), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina. Este seminário atende a atividade de desenvolvimento local.
Já o DEL foi desenvolvido pela Facisc, que institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento do município e região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.