TV GC

Mulheres cunha-porenses serão homenageadas no dia 18 deste mês

Mulheres cunha-porenses serão homenageadas no dia 18 deste mês

Geral - 10/03/2017 10:07
  O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março, e para marcar a data o Município de Cunha Porã está organizando para o dia 18 deste mês um evento para homenagear o público feminino. A programação será realizada no Centro Cultural 25 de Julho, a partir das 14h30, e vai contar com várias atrações.
Entre os atrativos está a abertura oficial, com mensagens e pronunciamentos. Logo em seguida tem o espetáculo: Encontro no Ponto, com o Grupo Teatral Piliquinha, de Concórdia/SC. Em síntese, o Encontro no Ponto é um espetáculo de humor que reúne diferentes personalidades que constroem seus diálogos em um ponto de ônibus. Após o show, haverá coquetel e surpresas. 
De acordo com os organizadores, assim como em anos anteriores, haverá roteiro de ônibus. “Desde já todas as mulheres do nosso município estão convidadas. Será um momento de muita descontração, para reencontrar as amigas, conversar, dar boas risadas e se divertir, pois é fundamental para toda mulher dedicar um tempo só para elas. Por isso, contamos com a expressiva presença do público feminino de Cunha Porã”, convidam os representantes do Governo Municipal.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.