Policia
14/03/2017 11:46 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Motociclista morre após colisão em Mondaí Foi uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na Linha Sanga Forte, interior do município de Mondaí. O fato ocorreu por volta da 10h50

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste atendeu, na terça-feira, dia 13, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na Linha Sanga Forte, interior do município de Mondaí. O fato ocorreu por volta da 10h50.

            Conforme o soldado do Corpo de Bombeiros, Evandro dos Santos, foi uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, preta, placa de Mondaí, conduzida por V. B., 47 anos, residente na Linha Sabiá e a motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha, placa também de Mondaí, conduzida por D. M. M., 69 anos, residente na Linha Sanga Forte.   

O condutor V. B. encontrava-se em pé, perambulando pelo local, sem o capacete, consciente, porém confuso, apresentando sinais vitais estáveis, relatando fortes dores no braço esquerdo, após avaliação foi constatado suspeita de fratura (rádio e ulna). A vítima foi estabilizada semi-sentada em maca retrátil, o membro com suspeita de fratura foi imobilizado e na sequência foi conduzida para o Hospital Municipal de Mondaí para cuidados médicos.

Já o condutor D. M. M após avaliação foi constatado ausência dos sinais vitais, permanecendo no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Militar também estava no local fazendo o isolamento da área e o controle do trânsito.

Galeria de fotos

Leia também...