TV GC

E.C. Cruzeiro do Sul é campeão da Copa dos Campeões

Os jogos foram disputados no estádio municipal PércioLucca em Palmitos, no sábado, dia 11 de março

Esporte - 17/03/2017 14:07
A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Palmitos realizou, no sábado, dia 11, a final da Copa dos Campeões 2017. Os jogos foram disputados no estádio municipal PércioLucca em Palmitos.
Conforme o diretor da CME, Décio Riese, o campeonato teve como finalidade dar oportunidade na modalidade de futebol, a mais uma atividade sadia, exaltar a prática esportiva como instrumentos imprescindíveis para formação da personalidade, desenvolver o intercâmbio entre as comunidades, atletas, dirigentes e desportistas, e descobrir novos valores no meio esportivo, onde irão representar o município de Palmitos nas competições regionais, estaduais e até internacionais de responsabilidade da LME e CME.
O campeonato foi organizado e promovido pela Liga Municipal de Esportes (LME) de Palmitos, com apoio da CME e do Município de Palmitos e clubes filiados a liga municipal de esportes de Palmitos. A segunda edição da copa dos campeões teve a participação de seis equipes sendo elas: Progresso da Linha Barra Grande, Cruzeiro Do Sul da Três Pinheiros, União da Sede Oldenburg, AEPA da Cidade, Cultural da Linha Lambari e Ipiranga da Linha da Gruta.
No total foram realizados 13 jogos, feitos 53 gols (média de quatro gols por jogo), aplicados 72 cartões amarelo (média de 5,5 cartões por jogo) e seis cartões vermelhos (média de 0,4 cartões por jogo).
Destaques da competição: o troféu de goleiro menos vazado foi para Ricardo Gerlach atleta da equipe da AEPA que sofreu apenas quatro gols uma média de 0,4 por jogo. Já o troféu de goleador foi para Henrique Luccaatleta da equipe da AEPA marcou cinco gols uma média de um gol por jogo.
O título de campeão foi para a equipe do E.C. Cruzeiro do Sul da Linha Três Pinheiros. E a segunda colocação ficou com a equipe da AEPA da cidade. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.