TV GC

Obras de infraestrutura estão sendo priorizadas em Mondaí

Além da Praça Central, que está sendo toda revitalizada, inúmeros trabalhos estão acontecendo em estradas do interior e na cidade de Mondaí

Geral - 17/03/2017 14:46
A Administração Municipal de Mondaí por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM) continua realizando inúmeras obras no município. Além da Praça Central, que está sendo toda revitalizada, inúmeros trabalhos estão acontecendo em estradas do interior e na cidade.
Uma dessas obras é na saída para a comunidade de Barra do Lajú, onde está sendo realizada a escavação e recolocação da tubulação de água, a qual, de acordo com os moradores de redor, encontrava-se obstruída pela terra, dificultando a drenagem.
Alguns trabalhos também estão sendo realizados na cidade, como a pintura dos meios-fios, cortes de gramas dos canteiros, bem como, a limpeza e retirada de plantas daninhas das calçadas.
Na comunidade da Linha Antas, interior do município, está sendo realizada a Operação Tapa Buraco, com colocação e assentamento de cascalho. Além da realização de alguns acessos a granjas.Na Linha Pirapucu, além das melhorias nas estradas, também está sendo realizado vários acessos a granjas.
De acordo com o secretário do DRM Luís Afonso Spielmann, em menos de três meses de gestão, a Secretaria já realizou inúmeras melhorias, tanto na cidade quanto nas estradas do interior. “Obviamente, ainda não conseguimos atender todos os pedidos solicitados pela população, afinal, não completamos nem três meses de gestão, mas com certeza, os elogios são muitos e a quantidade de trabalhos e benfeitorias realizadas até o momento, são satisfatórias”, declara.  
Spielmann destaca ainda que existem muitas obras a serem realizadas ainda, mas na medida do possível, será atendida todas as necessidades do município. “Prestando um serviço de qualidade à população, de modo que não precisará ser refeito, garantindo assim, o bem-estar de todos”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.