TV GC

Festa do Pastel e Chopp acontece nesta sexta e sábado em Mondaí

O evento inicia hoje, dia 17, às 18h e se estende até às 23h. Já no sábado, dia 18, programação inicia às 10h, se estendendo até a meia-noite. O evento será realizado na praça Faulhaber, no centro de Mondaí

Geral - 17/03/2017 14:48
   A 5ª edição da Festa do Pastel e Chopp do Lions Clube de Mondaí acontece nesta sexta-feira, dia 17, e no sábado, dia 18, na praça Faulhaber, no centro de Mondaí. Conforme o presidente do Lions Clube de Mondaí, Natal Zimmermann a estrutura instalada no local terá tendas de cobertura, para abrigar os participantes da festa, além de um palco especial para apresentações musicais.
Nesse ano, como nas outras edições, o evento deverá novamente comercializar pastéis de vários sabores, entre doces e salgados, todos feitos na hora. Entre os sabores terão: salgados: carne, frango, pizza e calabresa; doce: chocolate e prestigio. Outro atrativo será a variedade de chopp a ser servido para os participantes. Segundo o presidente, terá chopp da Malta e Fritz Bier, além do chopp preto. Os valores comercializados serão R$ 4 o pastel e R$ 5 o copo de chopp.
A programação inicia às 18h dehoje, com a comercialização de pastéis e chopp e apresentação dogrupo De Vitrola, antiga banda Hipnose Setentista, Nelson e Junior e Claudia Queiroz, até às 23h. Já no sábado, a programação inicia às 10h, se estendendo até a meia-noite. No dia haverá a apresentação dos violeiros Juliano e Jardel, do coral de Chapecó às 20h, e em seguida da dupla sertaneja Erlon e Marlon.
Segundo Zimmermann, os recursos angariados com a 5ª Festa do Pastel e Chopp, serão investidos na para os projetos sociais que são desenvolvidos pelo Lions Clube de Mondaí, que realiza atividades sociais.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.