TV GC

Sicredi Alto Uruguai RS/SC recebe reconhecimento “Cidadão Sustentável”

A Estação Marcos Ninguém, localizada na Vila Dom José, interior de Alpestre-RS, é um projeto de extensão rural e permacultura que tem como intuito continuar com uma educação diferenciada

Geral - 31/03/2017 10:02
   Durante as festividades que marcaram o segundo aniversário da Estação Marcos Ninguém de Permacultura no dia 18 de março, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC recebeu o certificado “Cidadão Sustentável”. 
Os reconhecimentos foram entregues às pessoas, entidades, órgãos e empresas parceiras do projeto. “Ficamos honrados em receber esta homenagem, pois demonstra que o nosso incentivo está sendo reconhecido e bem aplicado em prol do desenvolvimento regional”, comentou o presidente Eugênio Poltronieri. Na oportunidade, a cooperativa também homenageou a Estação Marcos Ninguém de Permacultura pelos dois anos de atividades e a parceria mantida durante este período.
Além dos reconhecimentos registrados, a programação contou com atrações artísticas e animação musical com o grupo Balanço do Fole, e também com um típico jantar vegetariano que foi servido aos convidados.
A Estação Marcos Ninguém, localizada na Vila Dom José, interior de Alpestre-RS, é um projeto de extensão rural e permacultura que tem como intuito continuar com uma educação diferenciada por meio de uma nova forma de conhecimento, principalmente, envolvendo as pessoas no desenvolvimento de suas comunidades.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.