TV GC

Oficinas culturais são ofertadas em Mondaí

Oficinas culturais são ofertadas em Mondaí

Geral - 31/03/2017 10:07
   A Secretaria Municipal de Educação de Mondaí por meio do departamento de Cultura organizou uma reunião com todas as pessoas interessadas em participarem das oficinas culturais, que são oferecidas gratuitamente pelo município. O evento ocorreu na segunda-feira, dia 27, na casa da Cultura.  
Durante a reunião foi apresentada a equipe de profissionais que irão realizar as oficinas com os alunos, bem como, a forma de trabalho e o planejamento para o ano de 2017, e também um espaço onde os participantes tiraram suas dúvidas quanto as atividades desenvolvidas no decorrer do ano.
O projeto inclui oficinas musicais, corais, alfabetização musical, arte e pintura. A equipe que integra o departamento de Cultura é a seguinte: Evandro Rosin diretor da Cultura; Ceci Spaniol Slaviero professora do coral, canto, alfabetização musical, arte e pintura; Elaine Emmel professora de violão, vocal e alfabetização musical; Rudinei Blank professor de teclado e coral; Claudinei Mayolo professor de acordeom, teclado e piano; Ademar Maurer professor de sopro e Hugo Guemmer responsável pelo museu.   

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.