TV GC

Apaes da região são contempladas com mais de R$ 500 mil

Esse recurso tem como objetivo a manutenção das atividades contínuas e o desenvolvimento pedagógico para alunos com necessidades educativas especiais das Apaes

Geral - 31/03/2017 10:13
   A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos firmou convênios que somam mais de R$ 566 mil com as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de cinco municípios da região. Os termos foram assinados na segunda-feira, dia 27, pelo secretário executivo Adilar Carlesso, juntamente com os representantes das entidades. 
Segundo o secretário esse recurso tem como objetivo a manutenção das atividades contínuas e o desenvolvimento pedagógico para alunos com necessidades educativas especiais das Apaes de Cunha Porã, Palmitos, Mondaí, Caibi e São Carlos.
  Conforme Carlesso, é um recurso bastante importante porque ajuda em muito as entidades, que podem fazer seus projetos e desenvolver suas atividades. “Trabalhamos sempre no sentido de estender as possibilidades, e temos certeza de que é um dinheiro que será bem aplicado com pessoas que precisam”, declara. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.