TV GC

Empossados os representantes da CDL/ACISC e coordenadores de núcleos

Em São Carlos foram empossados dos novos membros das diretorias da Acisc e CDL, além da coordenação do Núcleo da Mulher Empresária e a coordenação do Núcleo Empresarial Rota das Termas

Geral - 31/03/2017 10:24
A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acisc/CDL) de São Carlos realizou uma reunião com a posse da nova diretoria de gestão 2017/2018, a coordenação do Núcleo da Mulher Empresária e a coordenação do Núcleo Empresarial Rota das Termas. O ato de posse ocorreu na terça-feira, dia 28, no Restaurante Galpão. Foram empossados os presidente da CDL, Januar Kroth e sua diretoria, da ACISC, Dirce Boita Coelho e sua diretoria. 
  Também foram empossados a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária Mariel Kroth e do Núcleo Empresarial Rota das Termas, Sandro Bender. Este núcleo turístico envolve as cidades de Águas de Chapecó, Planalto Alegre, Caibi e Palmitos, que também foram representados. As diretorias da CDL e da ACISC ficam no cargo por dois anos, sendo que os coordenadores de núcleo permanecem até fevereiro de 2018.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.