TV GC

Comissão Organizadora define AgroCaibi para novembro

O evento tem o objetivo de oportunizar aos agricultores e visitantes possibilidades de negócios e o conhecimento específico de algum equipamento ou produto, além da inclusão nesta edição, do setor da indústria e do comércio

Geral - 31/03/2017 10:28
  A Comissão Organizadora realizou na quinta-feira, dia 23, a segunda reunião para iniciar os preparativos da AgroCaibi 2017, que já tem data confirmada: 17, 18 e 19 de novembro. O evento busca mostrar a potencialidade agrícola caibiense, especialmente no quesito gado leiteiro.
Os representantes de empresas e entidades ligadas ao setor agropecuário do município definiram alguns detalhes, quanto a data e local do evento, além das atrações musicais.
Segundo o prefeitoEloi José Líbano, o evento tem o objetivo de oportunizar aos agricultores e visitantes possibilidades de negócios e o conhecimento específico de algum equipamento ou produto, além da inclusão nesta edição, do setor da indústria e do comércio.
O evento está sendo organizado pelo Governo Municipal de Caibi e Secretaria Municipal de Agricultura e conta com o apoio da Epagri, empresas agropecuárias do município, Cooper A1, Casa Familiar Rural São Domingos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Câmara Municipal de Vereadores.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.