TV GC

Colaboradores Auriverde participam de treinamento

Colaboradores Auriverde participam de treinamento

Geral - 31/03/2017 10:30
  Foi realizada na quarta-feira, dia 22 de março, nas dependências da SER Auriverde em Cunha Porã, a primeira parte do treinamento destinado aos funcionários responsáveis pelos caixas das unidades da Cooperativa Regional Auriverde, região oeste. No total 20 colaboradores participam deste treinamento, que deverá ter mais um encontro para finalizar os estudos.
O treinamentofoi ministrado pela equipe do Departamento Financeiro da Auriverde e tem como objetivo principal descrever as rotinas diárias da atividade observando as particularidades de cada uma das filiais. No final do treinamento, o desafio foi de criar um Manual Operacional da Atividade de Caixa que possa balizar a atuação do funcionário que atua nesse setor em todas as unidades da cooperativa.
Para o gerente financeiro da Auriverde Marciano Bender, o tempo em que os manuais organizacionais eram sinônimos de obsolescência, inflexibilidade, controle e padronização de processos, atividades e tarefas terminou. “Atualmente, as organizações percebem que eles podem ser importantes instrumentos de gestão e competitividade”, alega. 
Toda organização legalmente constituída precisa ser registrada, formalizada e operar de acordo com um conjunto de regras, leis e normas, tendo seus objetivos e obrigações formalmente regulamentados. “A eficácia dos objetivos estabelecidos pela organização depende da elaboração de boas normas e procedimentos e de um eficiente sistema de divulgação e controle”, destacaBender.
Ele acrescenta que estes encontros permitem a troca experiências, novos conhecimentos com os colegas e o quão importante é a atividade que eles desenvolvem para o sucesso da cooperativa.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.