TV GC

Dmer de Caibi intensifica trabalhos no interior

Um dos trabalhos é o serviço de reabertura da estrada geral, cascalhamento e troca de tubulação na serra da Linha Beira Rio. Outro destaque é o serviço de limpeza e melhorias nos calçamentos

Geral - 31/03/2017 10:31
  O Governo Municipal de Caibi por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços (Dmer) vem ao longo das últimas semanas, intensificando os trabalhos de alargamento e melhorias nas estradas do interior. A intenção é proporcionar melhorias do tráfego nas rodovias do município. 
Nas últimas semanas, um dos trabalhos é o serviço de reabertura da estrada geral, cascalhamento e troca de tubulação na serra da Linha Beira Rio. Outro destaque é o serviço de limpeza e melhorias nos calçamentos no sentido cidade-Linha Glória; e cidade-Linha Pelisser.
O prefeito Eloi José Libano destaca que a meta do governo é proporcionar melhorias constantes em toda a malha viária municipal, levando em conta a reorganização dos serviços no interior. “Estamos organizando os maquinários, de modo que se evite o deslocamento desnecessário. As máquinas estão numa região e concluem todo o serviço, antes de iniciarem um novo serviço”, comenta.
Segundo o diretor do Dmer Emerson Vanio Picoli o setor está executando os serviços dentro de um cronograma estabelecido, conforme a ordem de pedidos. “Já percebemos a redução dos deslocamentos dos equipamentos, reduzindo desgastes e os custos de manutenção”, declara.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.