TV GC

Prefeito de Caibi encaminha diversas ações em Florianópolis

PLEITO Elói José Líbano participou, na última semana, de uma série de reuniões e audiências na capital do Estado, objetivando encaminhar pleitos do município, nas mais diversas áreas

Política - 07/04/2017 09:19
O prefeito do município de Caibi, Elói José Líbano participou, na última semana, de uma série de reuniões e audiências na capital do Estado, objetivando encaminhar pleitos do município, nas mais diversas áreas. Durante visita ao gabinete dos deputados estaduais Mauricio Eskudlark (PR) e Mauro de Nadal (PMDB) encaminhou projetos para a liberação de recursos para a construção da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) do município.
Durante audiência com o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina coronel Paulo Henrique Hemm, o prefeito encaminhou pedido para o aumento do efetivo da Polícia Militar de Caibi. Na Secretaria de Estado da Segurança Pública, com o capitão Daniel Henrique Rodrigues, da coordenadoria de videomonitoramento urbano da Secretaria, o prefeito de Caibi encaminhou solicitação de ampliação do sistema de monitoramento.
Na Secretaria da Agricultura e Pesca, o prefeito esteve em audiência com o secretário de Estado Moacir Sopelsa. Na oportunidade, solicitou auxílio financeiro para custear as despesas com a realização da AgroCaibi 2017 e tratou da inclusão do município nos programas da Secretaria.
Na Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o prefeito encaminhou a adesão ao Diário Oficial do município, para publicação dos atos oficiais. Na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) tratou sobre o projeto de esgotamento sanitário. Já na Superintendência do Ministério da Saúde, o prefeito tratou do acompanhamento dos projetos do Hospital Beneficente Sao José.
Ao avaliar a viagem, Líbano disse estar satisfeito em poder levar os pleitos do município e ser bem recebido por parlamentares e autoridades de todos os setores. “Foi uma viagem proveitosa, que com certeza trará bons resultado para todas as áreas, já que recebemos a sinalização positiva para a realização de diversos pleitos”, comenta.
 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.