Policia
07/04/2017 11:18 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Veículo de Mondaí se envolve em acidente e condutor vai a óbito Por volta das 02h30, de quinta-feira, dia 06, foi registrado um acidente do tipo saída de pista seguido de choque em árvore, envolvendo um VW/Gol, com placas GEA 3413 de Mondaí, conduzido por um masculino de 24 anos,mais dois ocupantes

   Um grave acidente de trânsito resultou em morte na quinta-feira, dia 06, na SC386, proximidades da Comunidade de Alto Tigre, interior do município de Iporã do Oeste. Segundo o relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Iporã do Oeste por volta das 02h30, foi registrado um acidente do tipo saída de pista seguido de choque em árvore, envolvendo um VW/Gol, com placas GEA 3413de Mondaí, conduzido por ummasculino de 24 anos,mais dois ocupantes.
O Corpo de Bombeiro de Iporã do Oeste efetuou o pronto socorro. Conforme chefe do socorro, soldado Franklin Neiso veículo estava ao lado da rodovia com três ocupantes, sendo que o R.F.M. de 24 anos estava em decúbito dorsal próximo da via, inconsciente, em parada cardiorrespiratória, foi colocado em maca rígida longa e iniciado a RCP, durante o deslocamento foi colocado o Desfibrilador Externo Automático (DEA) e o mesmo autorizou três choques. Após dar entrada no Hospital Nossa Senhora das Mercês o médico constatou o óbito. 
Já o segundo ocupante o M.R.M. de 20 anos também estava em decúbito dorsal fora do automóvel, consciente, confuso, sinais vitais alterados, apresentava ferimento cortante na face (supercílio direito), queixava se de fortes dores no tórax (peito), diversas escoriações pelo corpo e suspeita de Traumatismo Crânio Encefalico, após imobilização com colar cervical e em maga rígida longa foi encaminhada até o Hospital de Iporã do Oeste. 
O terceiro ocupante A.S.W. dos S. de 19 anos, encontrava-se no interior do veículo, lado do carona, consciente, confuso, sinais vitais alterados, apresentava várias escoriações pelo corpo, epistaxe, olhos de guaxinim, forte dor na região do tórax (peito) e região dorsal. Após colocação do colar cervical e KED a vítima foi colocada em maca rígida longa e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Mercês para atendimento médico. 

Galeria de fotos

Leia também...