TV GC

Sindicato Rural de Palmitos oferta diversos cursos na região

Os cursos foram realizados com o apoio do Senar, Epagri, Secretarias Municipais da Agricultura e Saúde, no municípios de Palmitos, Águas de Chapecó, Caibi, São Carlos e Cunha Porã

Geral - 07/04/2017 11:41 (atualizado em 07/04/2017 11:42)
O Sindicato Rural de Palmitos esteve com o cronograma cheio de cursos no mês de março. Com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar) foram realizados diversos cursos na região. 
Entre os cursos ofertados estavam: Programa Leite Legal - produção de leite com qualidade, realizado entre os dias 20 à 24no município de Águas de Chapecó, nas comunidades de Linha Maidana e Linha Sobradinho, e entre os dias 27 a 31 no município de Cunha Porã. A secretária do Sindicato Rural de Palmitos, Alessandra Post Gonzatti, menciona que esse curso foi realizado em parceria com as agroindústrias de cada município.
Curso de Inclusão Digital - informática básica e iniciação a informática, realizado no município de Palmitos entre os 07 e 08, na comunidade de Linha São Brás, 09 e 10 no auditório do Sicoob Oestecredi. O curso de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do produtor Rural foi realizado no município de São Carlos no dia 09, e em Palmitos no dia 10. Alessandra afirma que, em ambos municípios, o curso foi realizado com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura.
Curso de Primeiros Socorros foi realizado entre os dia 23 e 24 em Caibi, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. O curso de Plantando Saúde realizado em Cunha Porã, no dia 23, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde. O curso de Jardineiro e Olericultura Orgânica foi realizado em São Carlos em parceria com a Epagri, entre os dias 21 e 22 na comunidade da Linha São João, e nos dias 23 e 24 na comunidade de Pratas. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.