TV GC

Loteamento ‘Vida Nova’ é discutido pelo Conselho Municipal de Habitação

A Lei que regulamenta o projeto do Loteamento ‘Vida Nova’ já está na Câmara Municipal de Vereadores, restando a discussão e aprovação dos edis caibienses. Após a aprovação, haverá um recadastramento das famílias, bem como a inscrição de novos interessados

Geral - 07/04/2017 11:46
Integrantes do Conselho Municipal de Habitação de Caibi reuniram-se para discutir assuntos importantes com a empresa que executará as obras do Projeto do Loteamento ‘Vida Nova’. O encontro aconteceu na terça-feira, dia 28, no gabinete do prefeito Eloi José Líbano. 
Segundo a vice-prefeita e coordenadora do setor de habitação em Caibi Daiana Menin, foram repassadas informações aos conselheiros sobre as linhas de financiamento que serão utilizadas, bem como os processos de seleção das famílias, que terão de comprovar condições para o pagamento das parcelas.
Ela explica que a Lei que regulamenta o projeto já está na Câmara Municipal de Vereadores, restando a discussão e aprovação dos edis caibienses. Após a aprovação, haverá um recadastramento das famílias, bem como a inscrição de novos interessados.
Daiana afirmar que neste momento, serão 140 unidades habitacionais e mais 70 terrenos, que ficarão no aguardo da liberação da faixa 01 do programa, que será destinado para famílias de baixa renda.
Segundo o prefeitoas primeiras tratativas sobre habitação foram tomadas ainda em 2013, com aquisição do terreno e todas as demais etapas. “É um orgulho para o município, do porte de Caibi, estar com um projeto deste nível, em estágio bem avançado, contando com a mobilização da comunidade e do Conselho de Habitação”, ressalta.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.