Policia
11/04/2017 15:46 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Operação Ostensividade é realizada no Extremo Oeste Drogas, um mandado de prisão e um de apreensão foram cumpridos durante operação realizada pela Polícia Militar

Mais de 90 Policiais Militares da 9ª Região de Polícia Militar, de São Miguel do Oeste, realizaram, entre os dias 6 e 8 de abril, a Operação Ostensividade, com objetivo de dar maior sensação de segurança com o aumento da presença policial, realização de ações para coibir a ação criminosa, contra o patrimônio e o tráfico de drogas.
As ações foram realizadas nas cidades de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Maravilha, Itapiranga, São José do Cedro e Campo Erê. Foi intensificado o patrulhamento no perímetro urbano com a realização de barreiras policiais e vistorias em bares e similares, além de ações de policiamento a pé nas regiões centrais dos municípios. Também foram realizadas ações nas áreas rurais com o patrulhamento e abordagens de veículos e de pessoas em atitude suspeita.
Durante a operação, os policiais militares abordaram e vistoriaram 808 veículos, foram confeccionadas 38 infrações de trânsito diversas e nove veículos foram apreendidos. Foram ainda abordadas e identificadas 893 pessoas, e apreendidas 23 gramas de maconha e quatro pessoas autuadas pela posse da droga.
Os policiais também cumpriram um mandado de prisão e outro de apreensão de um adolescente. Também foram vistoriados estabelecimentos comerciais, com a abordagem e identificação das pessoas que estavam no local e foram verificados os alvarás de funcionamento.

Galeria de fotos

Fonte: Diário do Iguaçu

Leia também...