TV GC

Cooper A1 inaugura reformas na filial de Bela União

COMUNIDADE A filial de Bela União, vinculada a unidade de Belmonte, é uma das três que possuem atendimento de supermercado e loja agropecuária da Cooper A1 em comunidades do interior

Geral - 13/04/2017 08:27
A Cooper A1 comemorou, na terça-feira, dia 11, as reformas da filial de Bela União, vinculada a unidade de Belmonte. Na ocasião, direção e dezenas de cooperados prestigiaram a inauguração das melhorias na estrutura que incluíram, principalmente, mudança do layout interno, construção de escritório, banheiros, troca de gondolas, bem como cobertura em frente à loja e depósito, aumento das abas e colocação da platibanda para fachada.
O presidente da Cooper A 1, engenheiro agrônomo Elio Casarin, destacou, em seu discurso, que este investimento busca principalmente, valorizar as raízes da cooperativa, sem comprometer seu progresso socioeconômico. “A Cooper A1 precisa se renovar constantemente para permanecermos ativa, gerando benefícios e resultados econômicos e sociais. A cooperativa cresceu e se expandiu, mas sem nunca esquecer seus princípios e fundamentos que carrega desde sua fundação”, declarou. Casarin salientou ainda, a necessidade dos cooperados de Bela União valorizarem a estrutura para gerar resultados econômicos positivos.
Atualmente, dos 317 associados do município de Belmonte, 106 são da linha Bela União, local onde há cerca de 50 anos foi criada a Cooperlucia, uma das cooperativas antecessoras da Cooper A1. A filial de Bela União, vinculada a unidade de Belmonte, é uma das três que possuem atendimento de supermercado e loja agropecuária da Cooper A1 em comunidades do interior. Além desta, há a filial de Cristo Rei ligada a São João do Oeste, SC; e São Brás, ligada a unidade de Palmitos, SC.
Fonte: Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.