TV GC

Vereadores mirins são empossados em Cunha Porã

PARLAMENTO JOVEM Os vereadores mirins que terão a primeira reunião no dia 26 de abril em horário a ser definido por resolução da câmara

Política - 13/04/2017 08:41
Em sessão solene realizada na sexta-feira, dia 07, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã, tomaram posse os nove vereadores mirins eleitos nas escolas do município em 31 de março.  
A sessão de posse foi presidida pelo vereador mirim mais velho entre os eleitos. Marcos Rojan tomou posse e deu a posse aos vereadores mirins; Camila dos Santos, Ana Julia Corrêa, Julia Maura de Nadal, Roberto de Lima da Luz, Jurisan Kobs, Luana Hahn, Daniel Schmitt e Kimbrlin Freitag. 
A vereadora mirim Luana Hahn falou na tribuna em nome de todo parlamento. Além do presidente da Câmara de vereadores Vilson Pedro Kempfer (DEM) que agradeceu os diretores das escolas, professores, pais e alunos que se envolveram na eleição do parlamento, e colocou as estruturas do legislativo a disposição dos vereadores mirins. 
Já o vice-prefeito Alencar Phost parabenizou os jovens vereadores mirins desejando sucesso a eles e colocando também o executivo a disposição do Parlamento Jovem. O presidente da Câmara de Vereadores agradeceu os munícipes que lotaram as dependências da Câmara para prestigiarem a posse dos vereadores mirins que terão a primeira reunião no dia 26 de abril em horário a ser definido por resolução da câmara.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.